Wine agora tem entrega expressa em Salvador e Belém

Viabilizada através de dark stores, entregas da Wine serão feitas em até duas horas

O clube de assinatura de vinhos Wine acaba de anunciar que passa a operar com entrega expressa em Salvador (BA) e Belém (PA). Em ambas a operação é viabilizada através de dark stores – formato muito conhecido no varejo, principalmente no mercado de delivery, e que atua como um centro de armazenamento e distribuição regional.

Para usufruir do serviço de entrega rápida, o cliente deverá ter acesso à app Wine Vinhos e poderá selecionar os produtos do armazém local com base na geolocalização. A empresa oferece inicialmente cerca de 250 rótulos de tintos, brancos, rosés e espumantes de grandes vinícolas parceiras, que respondem por 80% das vendas nessas regiões. Além de atender as cidades de Salvador e Belém, as dark stores também vão abranger os municípios vizinhos de Lauro de Freitas (BA) e Ananindeua (PA).

“Queremos nos aproximar dessas cidades, entender as particularidades de cada região e testar o mercado. Vemos que existe potencial para abrir lojas físicas em Salvador e Belém, mas vamos um passo de cada vez, primeiro, conhecendo o consumidor e seu perfil de consumo de vinho”, diz Alexandre Magno, Diretor de Operações da Wine Brasil.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

Atualmente, a empresa já possui 17 unidades espalhadas pelo Brasil, em diferentes cidades, como Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Barueri e Campinas. Já o e-commerce da Wine entrega para os mais de 5.500 municípios brasileiros e o B2B, liderado pela Cantu Importadora, faz a marca estar presente em mais de 700 PDVs na Bahia e mais de 250 PDVs no Pará.

“Salvador e Belém são regiões com grande concentração de sócios do nosso Clube Wine. Queremos estar cada vez mais perto do nosso cliente e ampliar a qualidade de serviço e atendimento. Sabemos que o consumidor hoje busca comodidade e muitas vezes acaba tendo uma jornada de ‘compras de última hora’. Quando isso acontecer, a Wine estará lá”, afirma Magno.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist