Shopping Metrô Tucuruvi amplia mix de marcas

O Shopping Metrô Tucuruvi, que recebe mais de 1,8 milhão de pessoas por mês, conta com três novas marcas em seu mix de lojas: Empanda Café, Panini Comics e Car Shop.

Especialista em empadas, o Empanda Café reforça o segmento de alimentação que tem mais de 50 operações no mall. A Panini Comics e Car Shop trazem novidades em leitura e diversão para as crianças e adultos.

“Reunimos tudo que os clientes precisam em único lugar. As novas marcas fortalecem a diversidade de lazer e conveniência, que aliadas ao fácil acesso e a programação completa de atividades, oferecem momentos divertidos para famílias e amigos que vem ao Shopping Metrô Tucuruvi”, enfatiza Leonardo Bordeaux, superintendente do shopping center.

O Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo, conta com mais de 240 opções diferentes de marcas instaladas nos cinco pisos do empreendimento. Para o segundo semestre, está prevista a chegada das marcas Laboratório do Telefone, For All, Revanche e Oh My Dog, para produtos e serviços de assistência técnica, moda e pet shop, respectivamente.

Sair da versão mobile