Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Moki lança Intelligent Check no LATAM Retail Show

Redação de Redação
21 de agosto de 2019
no Eventos, Latam Retail Show
Tempo de leitura: 3 minutos

Todas as empresas, independente do segmento, do varejo à construção civil, utilizam dados apurados na supervisão de campo, para padronizar os serviços, otimizar custos  e melhorar a experiências com o consumidor. Mudar a forma de utilização desses dados, possibilitando checklists inteligentes que cruzam as informações locais com dados de indicadores, é o que o Moki apresenta durante o LATAM Retail Show, um dos maiores eventos de varejo do Brasil que acontece de 27 a 29 de agosto em São Paulo.

O software, pioneiro no setor por auxiliar empresas em processos que exigem apuração de dados em trabalho de campo, assim como a execução de planos de ações, através do Intelligent Check, um grupo de funcionalidades em sua plataforma. Cruzando informações do levantamento de campo e indicadores do sistema, o Moki oferece mais uma inovação na forma de se fazer checklists, conforme aponta Guilherme Werneck, CEO e fundador do sistema.

“Por falta de ferramentas as empresas não conseguem utilizar todos os dados captados em campo e informações que já estão digitalizadas e lançadas em um sistema em operação. Assim, o Moki viabiliza esse cruzamento de informações e oferece uma nova forma de análise dos dados do negócio, o que é pioneiro no setor”,  informa Werneck.

O sistema também propõe análises mais dinâmicas, com uma funcionalidade mais básica e outros níveis de sofisticação, para que as empresas consigam utilizar cada vez mais os dados apurados e transformá-los em melhorias para os negócios.

Seu grande diferencial é usar informações de maneira  inteligente, que fornece dados de forma imediata, mas com insights para melhorar cada gestão.

“Nosso grande diferencial está na forma de apresentar as análises de cada usuário. Não adianta termos os dados, se não temos como usá-los para investigar e fornecer soluções para uma infinidade de questões que afetam a operação das empresas”, ressalta Werneck.

Além desses pontos, dentro do Moki cada checklist respeita a característica de cada modelo de negócio. Como por exemplo, nas franquias, que são unidades bem semelhantes por oferecer  um mesmo produto/serviço, mas que em sua maioria tem um modelo de negócio diferente entre si por determinadas características, como por exemplo, a região onde está localizada e seu público-alvo.

“Sua unidade não bateu a meta do mês? Podemos levantar mais dados do financeiro, assim como de outros setores, dessa forma, em função de um indicador, seu checklist pode ser montando de forma customizada para cada uma de suas unidades, conforme no caso das franquias”, salienta Werneck.

O CEO do sistema também aponta que pensar à frente e como esses dados podem otimizar resultados concretos é o que faz a diferença no Moki, que atualmente atende mais de 300 marcas, entre as quais, as maiores marcas de franquia do Brasil como Chili Beans, Hering, Club Melissa, Leroy Merlin, GPA, Carrefour e ExtraFarma, entre outros, atuando em todos os estados do país e em mais  40 países.

“Lançamos essa plataforma, pois ninguém deveria avaliar um serviço de tecnologia pelo que a empresa fez nos últimos dois anos e sim o que ela pode fazer nos próximos 5 anos. E o Intelligent Check foi criado para isso, para sempre entregar dados à frente do necessário para cada marca. Também temos indicadores de operação, número de vendas, desempenho, entre outros. Dentro do Moki, oferecemos produtos que vão do básico aos mais sofisticados e trazemos outros níveis de análise, de acordo com a necessidade de cada cliente”, finaliza Werneck.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Depois de checkout, Gunnebo apresenta XReader no LATAM Retail Show

Próxima Postagem

Mr. Cheney é uma das marcas mais lembradas pelos consumidores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem
Eventos

Mercado Livre lança projeto Meli Music, com shows focados no público jovem

12 de maio de 2025
NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago
Foodservice

NRA Show 2025: Inovação, tecnologia e sabores globais vão agitar Chicago

7 de maio de 2025
gamescom
Eventos

Gamescom latam reúne 245 marcas e atrai empresas de fora do setor de games

1 de maio de 2025
Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana
Marcas

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

30 de abril de 2025
Show de Lady Gaga no Rio deve superar o de Madonna, com impacto de R$ 600 milhões
Eventos

Com R$ 600 mi de impacto, Lady Gaga deve superar Madonna e impulsionar comércio no Rio

29 de abril de 2025
Agrishow
Eventos

Agrishow terá foco em produtividade e clima para gerar R$ 15 bilhões em negócios

28 de abril de 2025
NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida
Varejo

NRF Ásia-Pacífico 2025 vai debater onda do varejo chinês e entrega ultrarrápida

28 de abril de 2025
Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi
Shopping centers

Estreia no Brasil exposição imersiva sobre a vida e carreira de Lionel Messi

25 de abril de 2025
Próxima Postagem
Mr. Cheney é uma das marcas mais lembradas pelos consumidores

Mr. Cheney é uma das marcas mais lembradas pelos consumidores

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

Vendas do comércio crescem 0,6% em abril, aponta índice da Stone

13 de maio de 2025
Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

Amazon e Humain investirão mais de US$ 5 bi para acelerar adoção de IA na Arábia Saudita

13 de maio de 2025
Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

Brasileiros têm R$ 9,13 bilhões em valores a receber; veja como consultar

13 de maio de 2025
Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

Ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica morre aos 89 anos

13 de maio de 2025
Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

Semana S oferece 15 mil vagas de emprego e leva shows gratuitos às capitais do Brasil

13 de maio de 2025
Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir "fábricas de IA" na Arábia Saudita

Nvidia e Humain anunciam parceria estratégia para construir “fábricas de IA” na Arábia Saudita

13 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.