A Rap10, marca do Grupo Bimbo, anunciou a ampliação de seu portfólio com a criação do Rap10 Chocolate, uma tortilha doce que é recomendada para a criação de crepes, lanches e sobremesas. O lançamento foi feito com o slogan “O que já era bom, agora ficou doce”.
“Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para criar diversas sobremesas, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade”, conta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
A Rap10 fará sua estreia na próxima edição da Restaurant Week de 2023 como ingrediente de pratos exclusivos em mais de 220 restaurantes entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campos do Jordão.
“Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer”, celebra André.
Doação de alimentos
O Grupo Bimbo, dono, no Brasil, de marcas como Pullman, Ana Maria e Rap10, está com inscrições abertas para a oitava edição da Bimbo Global Race, corrida que procura fomentar a atividade física na população e, ao mesmo tempo, promover a doação de alimentos.
O evento acontecerá no dia 24 de setembro de 2023, em mais de 34 países simultaneamente. No Brasil, será em São Paulo, na região de Santana, e no Rio de Janeiro, em Copacabana.
Neste ano, a meta do Grupo Bimbo e reunir mais de 120 mil participantes e atingir a doação de mais de 2 milhões de fatias de pão. A cada inscrito, a companhia vai doar 20 fatias de pão para bancos de alimentos. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).
Errata: O texto publicado inicialmente pela Mercado&Consumo dizia que o Rap10 Chocolate estaria disponível em uma rede de fast-food. Após a publicação, a assessoria de imprensa do Grupo Bimbo informou que a parceria não foi formalizada. O texto foi atualizado.
Imagem: Divulgação