Magalu organiza operação de entregas em 24 horas antes do Natal

Empresa entregará produtos em um dia em 16 capitais e em mais de 165 cidades do país

Com a chegada das festas de fim de ano, a varejista Magalu estruturou uma operação logística para conseguir atender aqueles que deixaram as compras de Natal para a última hora. A companhia realizará entregas em um dia em 16 capitais e 165 cidades do país. No ato da compra, o cliente pode verificar o prazo de entrega do produto, considerando o estoque próprio da rede e do marketplace, com prazo de entrega de 24 horas.

Para dar início à operação, o Magalu vem se preparando desde setembro para os maiores eventos do varejo, como a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica. Além de investir em mão de obra, com a contratação de 1500 profissionais para cargos temporários, a fim de atuar nos centros de distribuição durante esses períodos de alto volume de demanda.

O Magalu conta com 1300 lojas físicas que exercerão um papel fundamental nas entregas do e-commerce, operando como um hub de distribuição para clientes próximos.

As capitais que participam da iniciativa de entrega super-rápida para o Natal incluem: São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Belém (PA), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Recife (PE) e Natal (RN). As vendas e entregas dos produtos serão realizadas pelo Magalu.

Marketplace Magalu

Em uma análise conduzida pela Timelens, que integra um estudo completo que será lançado em 2024 e que examinará diversos setores da economia, o marketplace do Magalu é citado como um dos mais preparados para o futuro.

Apesar de existir espaço para aprimorar suas percepções, o Magalu se destaca como um modelo que combina uma visão de propósito e uma experiência diferenciada.

O marketplace da varejista lidera como uma empresa solucionadora, registrando um “Índice de Solução” no Reclame Aqui sete pontos percentuais acima da média da concorrência (90,7% em comparação com 83,8%). Além disso, destaca-se pelo segundo maior volume de menções e notícias relacionadas a resultados financeiros positivos.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist