Bacio di Latte inaugura loja no Itaim e planeja abrir mais seis em São Paulo neste semestre

A gelateria italiana quer reforçar sua presença na capital paulista

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou, nesta sexta-feira, 23, mais uma loja própria, dando início ao plano de expansão da marca neste primeiro semestre do ano. A nova unidade foi aberta no centro comercial Kinoplex, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

A projeção é abrir mais seis novas unidades nos próximos meses e levar a gelateria para diferentes bairros, como Higienópolis, na região Central, Faria Lima, Berrini e Vila Nova Conceição, todos na região Sul.

“Nosso plano de expansão em São Paulo, além de reforço de marca, visa fidelizar ainda mais nossos clientes. Nosso objetivo é que, com mais lojas na capital paulista, mais pessoas possam ter a experiência completa da Bacio di Latte, do artesanal gelato italiano, feito com ingredientes frescos e de altíssima qualidade, aos nossos produtos exclusivos para serem consumidos em casa”, afirma Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A nova loja foi projetada para ser um local aconchegante, com mesas e cadeiras que garantem o conforto do cliente enquanto está presente na sorveteria.

São oferecidos 20 sabores de gelato na vitrine, menu completo com drinks e sobremesas da Caffeteria, além de bebidas especiais e confeitaria da Bacio di Latte. A gelateria possui a linha Mercato, que reúne todos os produtos exclusivos da marca, como os cremes Bella, os chocolates e as bebidas com receitas autorais nos sabores Limoncello e Negroni.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist