O Pão de Açúcar reabriu mais uma unidade em Fortaleza após a conversão de hipermercado em modelo G7, que inclui layout mais fluido, integração da transformação digital ao processo de compra, ofertas de espaços mais agradáveis e produtos frescos, além da ampliação do sortimento de produtos premium.
A unidade Aguanambi marca a inauguração das unidades que serão reformadas para a bandeira e a 12ª de Fortaleza. Com 1.941,20 m² de área de vendas, a loja terá o setor de alcoólicos, espaço pet e utensílios ampliados.
“O Nordeste é uma região muito importante para nós, e o estado do Ceará, especialmente, é bastante estratégico pela sua localidade e perfil de clientes, além de ser um orgulho fazermos parte de um lugar tão especial para a região”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Operações do Pão de Açúcar.
A unidade foi pensada para ajustar o fluxo de compras, tornando a jornada de compra mais intuitiva e lógica.
Integrado com a proposta de ominicalidade
O modelo G7 modelo está integrado com a proposta de omnicanalidade de multisserviços, como os serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja, Express, e a plataforma de recompensas Meus Prêmios, com a coalização stix, que permite trocas dos pontos stix por produtos exclusivos por meio da funcionalidade do aplicativo.
“Queremos atender os nossos clientes como, quando e onde eles quiserem. Dessa forma, a loja também estará integrada ao e-commerce, pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa ou retirar na unidade de sua preferência. E, no atendimento físico, queremos receber os clientes como quem é de casa, por isso focamos na oferta de serviços de qualidade e ambiente aconchegante”, destaca Christiane.
Imagem: Divulgação