Oportunidades de crescimento nos canais digitais em momentos críticos

Executivos da Coca-Cola e do Burger King ressaltaram a necessidade integrar os canais offline e online

Com a mudança na tendência de consumo, principalmente da geração Z, é importante focar as oportunidades durante os momentos críticos da jornada do consumidor nos canais digitais. Esse foi um dos temas abordados na palestra “Delivering Growth Across Critical Digital Guest Moments” com os executivos da Coca-Cola e do Burger King durante a NRA Show 2023, em Chicago, Estados Unidos.

Os executivos ressaltaram a necessidade integrar os canais offline e online e de criar programas de fidelidade muito bem estruturados para atender e reter o consumidor.

Em uma pesquisa realizada pelo Burger King, mais da metade dos clientes, quando entram em uma plataforma, ainda não decidiram o que vão comer.

Felipe Koga, head de Startup Franchising do Grupo Bittencourt, comenta os principais aprendizados da palestra. Confira:

Imagem: Maurício Hitai/Mercado&Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist