Magalu, O Boticário e Zé Delivery estão entre as empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

Cerca de 331 mil pessoas avaliaram 404  marcas de 20 categorias varejistas. Premiação foi entregue no Latam Retail Show

Magalu, O Boticário e Zé Delivery estão entre as empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, anuncia as empresas premiadas

Um dos destaques do Latam Retai Show 2023, principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de setembro, a Experience Awards 2023 reconheceu as marcas com as melhores avaliações e percepções do público. Magalu, O Boticário e Drogarias Pacheco, Leroy Merlin, Shein, Óticas Ray-Ban e Zé Delivery foram algumas das marcas certificadas na premiação.

Cerca de 331 mil pessoas avaliaram 404  marcas de 20 categorias varejistas. A pesquisa foi conduzida pela SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS no Brasil, em parceria com a Gouvêa Experience, realizadora do Latam Retail Show e integrante da Gouvêa Ecosystem.

A premiação utilizou como metodologia o NPS, métrica de satisfação mais popular do mercado, para definir quais empresas se destacam quando o assunto é entregar experiências de qualidade aos seus clientes. Todas as empresas que possuem um NPS acima da média em sua categoria são certificadas com o selo de reconhecimento “Experience”.

“O selo de reconhecimento é uma forma de valorizar as marcas que estão se destacando na era das experiências e mostrar para mercado e consumidores, quais empresas estão realmente preocupadas em oferecer jornadas de excelência para seus clientes”, afirma Tiago Serrano, CEO da SoluCX.

Confira as mais bem avaliadas por setor:

Sair da versão mobile