Gillette cria clube de assinatura para venda de lâminas

A Gillette lançou o Gillette Club, clube de assinaturas que entrega lâminas de barbear em casa. Trata-se de uma expansão do projeto-piloto testado em São Paulo, que passou a atender os consumidores de todo o país, em plataforma própria e sem cobrança de frete.

O clube oferece as opções de compra por Assinatura ou Única. Na opção Assinatura, o consumidor escolhe o endereço e a periodicidade mais conveniente para receber sua reposição. É possível cancelar a assinatura a qualquer momento, sem cobrança de taxa. Na opção Compra Única, ele recebe a reposição uma única vez e volta a comprar apenas quando desejar. Ao efetuar o primeiro pedido, a plataforma dá ao usuário a chance de planejar a sua recompra para quando lhe for conveniente, sendo lembrado pelo sistema com antecedência para avaliar se quer ou não seguir com a compra.

Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette no Brasil explica: “Sabemos que o consumidor busca conveniência no seu dia a dia, e isso significa poder comprar um produto de sua preferência na hora em que ele desejar e ainda recebê-lo em casa. Sabemos também que, muitas vezes, quando a compra de lâminas é feita por uma mulher, ela nem sempre se sente preparada para escolher a melhor opção para ela, e a compra on-line ajuda nessa decisão”.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile