A TodoModa, marca de origem argentina de acessórios e presentes, do grupo Blue Star, inaugurou sua segunda loja de rua em São Paulo.A abertura da loja de rua faz parte do projeto de expansão da marca no País, que já conta com 10 unidades – a maioria em shoppings.
“Esse é mais um passo decisivo da nossa estratégia de expansão no Brasil. É a quinta loja inaugurada desde outubro de 2021 e segue um cronograma de expansão tanto em shoppings quanto em lojas de rua”, afirma Adriano Magalhães, country manager da marca.
Localizada na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, a unidade apresenta mais de 1.000 produtos diferentes em estoque e atua com o serviço de personal shopper, realizado pelo WhatsApp.
Integração de canais
A TodoModa aposta no conceito omnichannel, com a integração do universo físico com o digital, unindo os atendimentos físicos, pelo e-commerce e o WhatsApp. Para impulsionar essa integração, a marca lançou cartões de desconto exclusivo via QR Code, que são recebidos nas compras realizadas na loja física.
O grupo Blue Star possui mais de 800 lojas físicas distribuídas na Argentina, Chile, México, Peru e Brasil, além de contar com 9 canais digitais próprios e presença em marketplaces.
Imagem: Divulgação