Sephora passa a vender itens de maquiagem e perfumaria no marketplace da Shop2gether

Na grade de produtos serão vendidas marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, fechou parceria exclusiva com o e-commerce de moda Shop2gether. Essa é a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se une com exclusividade à outra loja virtual.

A marca terá uma loja com grade fixa no Shop2gether com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de curadoria para os consumidores.

“Já vínhamos notando bons resultados através das collabs exclusivas que fazemos no e-commerce, elevando o consumo e a procura por nossa curadoria especializada em moda e lifestyle, mas sentimos que ainda faltava algo”, comenta Daniel Guimarães, CEO do Icomm Group, responsável pela Shop2gether.

O executivo também ressaltou a importância da parceria com uma marca grande de beleza como a Sephora e casa com o propósito da companhia de “Estamos empolgados e acreditamos em um crescimento significativo de consumo, de até 30% com essa parceria”, finalizou Guimarães.

Essa é a primeira experiência nacional do tipo em um e-commerce premium, que une tanto curadoria como produtos de alta qualidade. Na grade, que é extensa e conta com itens de skincare, maquiagem, cabelo e fragrância, estarão disponíveis produtos das marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie.

“Sempre pensamos nos nossos consumidores e o diferencial que eles buscam em nossos serviços. Eles confiam na nossa curadoria para a moda, e agora vão poder ter esse mesmo cuidado e expertise para o lifestyle completo”, destacA Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Icomm Group e Chief Fashion Officer do Shop2gether.

Ana define a parceria como um marco importante e inovador para o segmento premium nacional e que a venda dos produtos da Sephora faz parte de uma estratégia em ampliar o alcance da Shop2gether em todo o Brasil. “Estamos muito felizes em anunciar a exclusividade na categoria de beleza em um marketplace de moda de luxo”, conclui a cofundadora.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist