Ice Cream Roll inaugura loja conceito em Indaiatuba

No aniversário de seis anos, Ice Cream Roll resolveu presentear a cidade onde foi fundada com nova loja que será base para expansão da rede

A Ice Cream Roll, franquia de sorvetes na chapa, resolveu comemorar os seis anos de operação com a inauguração de uma loja conceito em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo onde a marca foi fundada. A nova loja traz design inovador, uma grande capacidade produtiva e adições ao cardápio: além de oferecer todos os produtos já tradicionais, trará opções exclusivas, como salgados e café.

A nova loja serve também como base para a expansão da rede. Com capacidade para 30 pessoas sentadas, é a maior da Ice Cream Roll, também com o maior número de colaboradores, tendo gerado 12 empregos diretos. A previsão de faturamento é superior a R$ 100 mil por mês.

“A ideia surgiu da demanda do mercado, na qual percebemos que o público ainda precisa muito de bons lugares, nos quais se sinta à vontade, consumindo o que gosta”, conta o CEO e fundador da Ice Cream Roll, Roger Rodrigues. “Além disso, sentimos a necessidade de ter um lugar com todos os nossos produtos disponíveis para apresentar para futuros franqueados”, completa.

Modelo para novas unidades

A nova loja servirá como base para a expansão da rede. Ainda em agosto, está prevista a inauguração de uma unidade no Outlet Catarina, em São Roque (SP), na Rodovia Castelo Branco, que terá o mesmo modelo.

Segundo levantamento da Abis (Associação Brasileira das Indústrias do Setor de Sorvetes), as sorveterias no Brasil movimentam aproximadamente R$ 13 bilhões por ano, com cerca de 11 mil pontos, englobando gelaterias, sorveterias e indústrias, e aponta tendência de crescimento nos próximos anos.

A Ice Cream Roll é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como ‘sorvete de chapa’, feito na hora, com mais de 1,4 mil combinações de elementos, entre sabores de massa, cobertura e toppings.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist