Nexxera lança Hubly Open com foco na ampliação na oferta de crédito

Novidade da Nexxera é capaz de reunir e conectar, em um único ambiente, clientes e toda a cadeia de valor

A Nexxera, plataforma integrada de serviços financeiros, mercantis e crédito, acaba de lançar o Hubly Open, um ecossistema de soluções financeiras e comerciais com assinatura mensal, valor fixo e uso ilimitado de serviços, até então cobrados separadamente. A inovação, que amplia a oferta de crédito para empresas de todos os portes em um momento de retração da economia, é capaz de reunir e conectar, em um único ambiente, clientes e toda a cadeia de valor, como fornecedores, instituições financeiras e empresas de diferentes portes e segmentos, facilitando a gestão de informações.

Com o Hubly Open, a Nexxera pretende, até o final de 2023, conquistar seis mil novos clientes, triplicando o volume transacionado. Para 2024, a projeção é de alcançar 40 mil novos CNPJs como assinantes para o novo serviço.

A primeira etapa de lançamento do Hubly Open já foi liberada para 300 clientes diretos da Nexxera. O serviço proporciona que empresas de qualquer porte possam ampliar o acesso ao crédito e se conectar a outras organizações de tamanho e segmentos diferentes, reduzindo tempo, custos, processos e estruturas.

“É uma quebra de paradigma no mercado. Nos modelos anteriores de precificação, só um serviço de integração de rede já custava quase o preço da assinatura. Esse novo modelo de acesso permite que as pequenas e médias empresas também tenham acesso ao crédito, se beneficiem de um sistema de gestão financeira testado, medido e aprovado por milhares de organizações”, revela Edson Silva, presidente do Grupo Nexxees, do qual a Nexxera pertence.

O Hubly Open contempla ainda conteúdos de boas práticas e cases de gestão, sem custo adicional. “Mais do que oferecer ferramentas de apoio à gestão do negócio, é importante munir o empresário de informações estratégicas facilitando o acesso ao crédito para que ele saiba aproveitar as oportunidades, fortalecendo o relacionamento com a sua cadeia de clientes e fornecedores”, afirma Silva.

O presidente do Grupo Nexxees explica, ainda, que a nova oferta surgiu após a análise, por meio de inteligência artificial e de negócios, do comportamento e das conexões de mais de 1,1 milhão de empresas que transitam dentro do hub da Nexxera. O resultado mostrou que é possível melhorar os números das organizações através de uma maior visibilidade e gestão dos seus dados internos.

“Muitas empresas consideram seus resultados e buscam ampliá-los vendendo mais ou lançando novos produtos e acabam deixando de analisar seus dados, às vezes imperceptíveis, mas que corroem as margens. Ao abrir nossas soluções, estamos permitindo que todos usufruam dos benefícios que podemos proporcionar. E a assinatura proporciona um melhor custo-benefício. Mais uma vez, estamos trazendo uma inovação para o mercado”, finaliza Edson Silva.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist