Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Linea Alimentos lança linha de bombons saudáveis

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
24 de outubro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Desde 21 de outubro, os consumidores já podem experimentar os novos bombons de chocolate sem açúcar da Linea Alimentos. A marca, que cresce cada vez mais com seu portfólio focado em produtos sem adição de açúcar, saborosos, saudáveis e seguros, já possui cinco sabores de chocolates em tablete: ao leite, dark, branco, cookies’n cream e ao leite zero lactose e, também, dois culinários, ao leite e dark.

Agora, entrando em um novo segmento dentro da categoria de chocolates, a Linea Alimentos passará a oferecer bombons recheados com sabores clássicos e alguns inéditos –  no segmento de chocolates saudáveis – para o paladar do brasileiro, todos sem adição de açúcar.

Sem glúten e corantes artificiais e adoçados com maltitol, um adoçante natural, a Linea Alimentos é a única marca brasileira de produtos sem açúcar a oferecer tanta variedade de sabores de bombons em três tipos de chocolate: ao leite, meio amargo e branco. A linha de bombons clássicos contará com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo.

Já a linha de bombons com frutas, terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco, e o dark com frutas vermelhas em seu recheio. A maioria de seus sabores é exclusiva entre os produtos sem açúcar do mercado e entra para suprir a necessidade de satisfazer o desejo de chocolate.

Segundo pesquisa realizada em 2018, pela Mintel, 32% dos brasileiros que consomem chocolate concordam que pedaços pequenos do doce são uma boa forma de controlar e manter um consumo equilibrado. No caso da Linea Alimentos, os bombons sem adição açúcar terão, no máximo, 51kcal cada, sendo que a média do mercado de bombons sem adição de açúcar é de 76 kcal.

Os bombons da Linea Alimentos poderão ser encontrados em dois formatos de apresentação: O pouch (pacotes) com sabores variados e características presenteáveis e, também, o display expositor para venda unitária. As vendas iniciarão no recém lançado e-commerce da marca, que possui um desconto de 25% na primeira compra, com o cupom “primeiracompra”, válido até o dia 31 de outubro de 2019. Em seguida, poderão ser encontrados nas gôndolas dos principais varejos brasileiros.

“Os bombons são mais uma forma de inovarmos e entregarmos os 3s que a Linea Alimentos se baseia: saúde, sabor e segurança. Desde o semestre passado, com a nossa campanha #DesafioLinea, estamos estimulando os consumidores a experimentarem a alimentação sem adição açúcar, provando que é possível ser gostosa e quebrando mitos desse universo. Também temos o compromisso de continuar sendo uma empresa comprometida com a inovação, entregando, cada vez mais, novos produtos e soluções que contribuam para isso.”, comenta Fernanda Perillo, gerente de Marketing da Linea Alimentos. “Ainda teremos bastante novidades em produtos para esse ano. 2019 está sendo um período muito especial e cheio de novos desafios positivos para marca.”, finaliza Fernanda.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Consumo de supergrãos é nova tendência de alimentação saudável

Próxima Postagem

Daiso Japan inaugura sua segunda loja fora do Estado de São Paulo

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Daiso Japan inaugura sua segunda loja fora do Estado de São Paulo

Daiso Japan inaugura sua segunda loja fora do Estado de São Paulo

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

19 de maio de 2025
Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

19 de maio de 2025
Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

19 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

19 de maio de 2025
A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.