Drogarias Pacheco e São Paulo relançam aplicativos com novos recursos e personalização

Objetivo é potencializar a experiência e a comodidade para os seus clientes às vésperas da ação promocional de Black Friday

O Grupo DPSP, responsável pela Drogarias Pacheco e São Paulo, reformulou os aplicativos das duas bandeiras. O objetivo é potencializar a experiência e a comodidade para os seus clientes às vésperas da ação promocional de Black Friday.

O relançamento traz novas funcionalidades e passa a contar com um modelo de fidelidade, que permite ao consumidor ativar ofertas personalizadas e obter descontos exclusivos em diversas categorias como medicamentos, skincare, beleza e outras.

“Seguimos investindo fortemente na melhoria da experiência dos nossos clientes com as nossas marcas, utilizando das novas tecnologias para criar uma jornada unificada em todos os nossos canais”, afirma Cristiano Hyppolito, diretor de Tecnologia e Digital do Grupo DPSP.

Para que o consumidor possa ter uma experiência figital, com a rede física e digital em sinergia, o app permite que as compras feitas sejam entregues no endereço selecionado em até duas horas ou retiradas em uma das lojas das Drogarias Pacheco e São Paulo.

Quem já tem o software instalado no celular não precisa baixar novamente para aproveitar as novidades. Os apps já estão disponíveis para download gratuito na App Store e Google Play Store para aqueles que desejam conferir as vantagens da ferramenta.

No app, estão disponíveis produtos e serviços de ambas as bandeiras, assim como já ocorre no site, televendas e lojas físicas.

“O relançamento dos nossos apps chegam para aprimorar ainda mais a presença figital das marcas, possibilitando uma experiência de compra personalizada de acordo com o perfil de cada cliente, zelando pelas melhores práticas de omnicanalidade e segurança de dados”, afirma Hyppolito.

O lançamento conta com uma campanha multimídia criada especialmente para fortalecer as vantagens do canal. Com o conceito “Vai no App”, os conteúdos incluem comunicação nas lojas, site e redes sociais. A expectativa da companhia é impulsionar o download e uso pelos clientes, fortalecendo as vendas no trimestre. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência LVL.

Imagem: Shutterstock

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist