Shoppings da CCP aderem ao “Black Weekend” e esperam aumento de 8% nas vendas até o Natal

Na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo começa nesta sexta-feira 24 a “Black Weekend” e promete oportunidades exclusivas até domingo, dia 26.

Os clientes do empreendimento encontrarão descontos de até 70% em produtos e serviços dos mais variados segmentos, em marcas como Havaianas, “quem disse, berenice?” e CVC.

No Tietê Plaza Shopping, a promoção também avança pelo final de semana com descontos de até 70% em produtos como roupas, óculos, maquiagens, acessórios, calçados e itens para casa. O empreendimento também aposta na promoção “Seu Natal Perfeito”, que vai sortear um Honda New Civic 10 EX e 1.200 prêmios instantâneos e levar na hora um Petittone da Kopenhagen.

Aliás, a Cyrela Commercial Properties (CCP), aposta nas promoções de Natal para fechar o ano com aumento de 8% nas vendas.

“Comparado ao ano passado, temos um cenário mais favorável, com empreendimentos mais maduros e fortalecidos e uma economia em recuperação”, avalia Henrique Carvalho, diretor executivo de shoppings da companhia, que cresceu 8,9% no terceiro trimestre de 2017.

Juntos, os seis empreendimentos do grupo (Grand Plaza Shopping; Shopping Cerrado; Shopping Cidade São Paulo Shopping D; Shopping Metropolitano Barra; e Tietê Plaza Shopping) estão investindo cerca de R$ 3 milhões em promoções.

Sair da versão mobile