A marca de chocolates e coberturas Harald acaba de lançar a campanha solidária “Transforme o Natal com a Harald”. A iniciativa tem o objetivo de doar 3 mil cestas básicas de alimentos às famílias assistidas pela CUFA (Central Única das Favelas), organização sem fins lucrativos que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade e que sofrem com o impacto econômico e social no contexto atual do Brasil.
Para contribuir, basta adquirir qualquer produto da marca no período entre 08 de novembro e 31 de dezembro, pois todo valor arrecadado terá uma parcela destinada para a aquisição das cestas que serão distribuídas pela entidade.
“Em consonância com os princípios que sempre norteiam nossa história, apoiamos diversas organizações sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Dessa forma, o Natal solidário Harald
é o desdobramento das ações sociais que fazem parte do programa de responsabilidade social e sustentabilidade da marca”, explica Fernanda Sequetto, gerente de Marketing da Harald no Brasil.
Além de contribuir diretamente, por meio da compra de produtos, os consumidores também poderão ter o Natal transformado por meio de um e-book elaborado pela marca, que conta com suas principais e especiais receitas para fazer na data comemorativa. Para isso, basta realizar o cadastro no site e fazer o download gratuitamente.
A parceria com a CUFA reforça o compromisso da companhia com o trabalho dedicado às pessoas, a sustentabilidade e o cuidado com as comunidades, inclusive nas regiões onde a empresa está inserida. Além da campanha de doações – que se intensificaram desde o início da pandemia, a Harald tem trabalhado para implementar iniciativas em prol das transformadoras – nome dado às confeiteiras, doceiras e microempreendedoras, com o objetivo de fomentar essa parcela que é composta pelos pequenos negócios e que é importante para a economia do País.
Imagens: Shutterstock e Divulgação