A Mantiqueira em Casa, clube de assinatura de ovos do Grupo Mantiqueira, prevê dobrar o faturamento em 2024. Segundo a empresa, a previsão reflete o crescimento do serviço de e-commerce no Brasil, além de posicionamento, operação e logística da companhia. A Mantiqueira não informou qual deve ser o valor atingido.
“O que era para ser algo inovador e com objetivo de se aproximar do cliente transformou-se em um negócio promissor para a empresa”, afirmou em nota o diretor comercial da Mantiqueira Brasil, Murilo Pinto, sobre o serviço que começou a ser oferecido em 2018.
Segundo o executivo, o período da pandemia foi crucial para o crescimento do negócio online.
Eixo Rio-São Paulo
Atualmente, o Mantiqueira em Casa conta com 5 mil clientes no eixo Rio-São Paulo e em municípios próximos a estes Estados. O tíquete médio dos kits de ovos varia entre R$ 19 e R$ 50 por mês, dependendo do tipo e da frequência da entrega. As opções de ovos incluem orgânicos, caipiras, Happy Eggs (produzidos por galinhas criadas livremente), dentre outros.
Há ainda kits de 60, 180 e 360 ovos, para foodservice, padarias, hotéis e restaurantes. As entregas são semanais, quinzenais e mensais.
Com informações de Estadão Conteúdo
Imagem: Shutterstock