Pista de kart indoor é inaugurada no Catuaí Shopping em Londrina

Foi inaugurada no Catuaí Shopping em Londrina uma pista de kart indoor do piloto Valdeno Brito. O traçado foi definido pelo piloto de Stock Car. A pista fica no estacionamento G2 (área coberta) e foi concebida para ser utilizada por iniciantes ou praticantes do esporte.

O kart indoor tem uma pista exclusiva para crianças, com um traçado mais curto e carros adaptados à crianças com no mínimo cinco anos de idade. “Há um público infantil bem expressivo e achamos interessante oferecer uma pista especial para eles”, disse o piloto.

As pistas poderão ser utilizadas individualmente ou em grupo, assim como para campeonatos,- inclusive os “endurances”, que são de longa duração e que exigem resistência.

Os clientes que conheceram a pista no dia da inauguração correram junto com o piloto, vencedor da primeira edição da “Corrida do Milhão” em 2008 e que mora em Londrina.

O shopping e Valdeno Brito também fizeram outra parceria, com a inauguração de uma loja de carros premium, com modelos de luxo, como Ferrari, BMW, Porsche. Os carros têm preços a partir de R$ 100 mil.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile