O West Plaza iniciou a revitalização da praça de alimentação do shopping nesta semana. A previsão é de que as obras sejam concluídas até fevereiro de 2025. A reforma expandirá o espaço, com o acréscimo de 200 lugares, e incluirá novos mobiliário, piso, iluminação, climatização e paisagismo moderno para oferecer aos frequentadores um ambiente mais agradável e acolhedor.
“As obras serão conduzidas de forma a minimizar os impactos para os clientes e lojistas. Durante o período de reformas, não haverá interdições às lojas da praça de alimentação, embora possa ocorrer a restrição parcial de assentos em determinados momentos”, explica Antônio Saugo, superintendente do West Plaza. Ele ressalta que o acesso ao cinema e ao teatro, que ficam no mesmo piso da praça, também será preservado, com a possibilidade de pequenas interdições parciais.
Com 33 anos de história, o West Plaza, localizado na zona Oeste de São Paulo, está passando por obras para modernização de ambientes, arquitetura, decoração e paisagismo. O projeto de retrofit visa proporcionar melhorias para os visitantes, além de ampliar o mix de lojas com novas operações em diversos segmentos até o próximo ano. Alguns espaços já foram reestruturados,
Priorizando o bem-estar dos visitantes, o projeto de retrofit segue as normas de acessibilidade, garantindo que o novo ambiente atenda a todos os visitantes, sem prejuízos no acesso ou na mobilidade dentro do shopping.
Paralelo à reforma da praça de alimentação, acontecerá a modernização do Boulevard. A área verde externa do shopping será revitalizada, passando por uma transformação completa, com novos mobiliários, paisagismo, iluminação, playground, entre outras novidades.
Com informações de Mercado&Food
Imagens: Divulgação