Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Vivo inaugura loja conceito com coworking em Ribeirão Preto

Redação de Redação
25 de outubro de 2018
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Vivo inaugurou a primeira unidade Iconic Store no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. Esta é a primeira loja do interior de São Paulo com este conceito e design, inspirada na proposta de coworking, para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada. O projeto foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil.

O design foi criado para proporcionar uma experiência completa para o cliente, contando com 15 posições de atendimento. No local foi implantado o conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalhar utilizando o wi-fi da Vivo com tablets e notebooks. Nestes locais, o consumidor também poderá também conectar seus próprios devices e fazer uso da internet em alta velocidade.

A loja é a quarta inaugurada no modelo, após as do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no Barra Shopping, no Rio de janeiro e Barigui, em Curitiba. “Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX). Acreditamos que este espaço seja uma referência inovadora e transformadora para o mercado. Este conceito está sendo ampliado para as principais capitais do Brasil” explicou Fernando Rheingantz, diretor de lojas da Vivo.

“Ribeirão Preto entra na vanguarda com a chegada do conceito de inovação, conectividade e tecnologia integrando e permitindo que o consumidor esteja no centro da transformação digital. Em nossa nova loja, os consumidores terão áreas, como o Espaço TV, para que naveguem no Vivo TV como se estivesse no sofá da sua casa, além de testar smartphones e acessórios em diferentes espaços da loja e até mesmo trabalhar no espaço coworking”, explicou João Truran, diretor da Vivo na Regional São Paulo. A loja também dispõe o Espaço Guru, onde os especialistas em tecnologia da operadora oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes.

A loja oferece experimentação de todo o portfólio com a Vivo TV, banda larga em ultra velocidade, acesso a games, e música ambiente em todos os espaços, com uma playlist desenvolvida para a operadora por meio de uma curadoria especializada e com tratamento acústico. A Iconic Store da Vivo em Ribeirão Preto está localizada na Av. Cel Fernando Ferreira Leite, 1540, – Piso Califórnia, Setor Mogiana e funciona de segunda a sábado, de 10h às 22h e, aos domingos, de 14h às 20h.

“Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo para pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das iconic stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais, além disso trabalhamos fortemente para as pessoas, afinal o varejo é em essência um negócio de pessoas, por pessoas, para pessoas” ressaltou Marcio Fabbris, VP de B2C da Vivo.

Os colaboradores do atendimento da Vivo foram treinados para oferecer aos clientes a melhor experiência. Eles aprenderam técnicas de teatro e comunicação intuitiva para encantar cada vez mais o cliente. A operadora também adotou as melhores práticas do segmento de hotelaria e entretenimento, para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo.

Postagem anterior

Visa investe na Conductor para expandir oferta de produtos

Próxima Postagem

Rent the Runway faz parceria com WeWork para devolução de peças de roupa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história
Economia

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

23 de maio de 2025
Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento
Foodservice

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

23 de maio de 2025
trump Apple iPhones
Economia

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

23 de maio de 2025
Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF
Economia

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025
Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis
ESG

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano
Foodservice

Havanna estreia rede de sorveterias artesanais no Brasil e planeja abrir 50 unidades neste ano

23 de maio de 2025
Atacadão app
Varejo

Atacadão alcança 5 mi no app e 2 mi no WhatsApp com foco em ofertas personalizadas

23 de maio de 2025
Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice
Foodservice

Culinária regional e gastronomia de rua são tendências no foodservice

23 de maio de 2025
Próxima Postagem
Rent the Runway faz parceria com WeWork para devolução de peças de roupa

Rent the Runway faz parceria com WeWork para devolução de peças de roupa

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

23 de maio de 2025
Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

23 de maio de 2025
trump Apple iPhones

Trump ameaça impor à Apple tarifa de 25% para iPhones fabricados fora dos EUA

23 de maio de 2025
Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

Governo volta atrás e revoga parcialmente aumentos de alíquotas do IOF

23 de maio de 2025
Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

Boticário lança loja em que o pagamento é feito com materiais recicláveis

23 de maio de 2025
Durante anos o varejo discutiu o omnichannel quase sempre como sinônimo de digitalizar a loja física. Porém, pouco se falou sobre o movimento inverso: levar para a loja online a empatia, a experiência e a inspiração que tornam a venda presencial tão especial.

Omnidigital: quando a influência é em vídeo

23 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.