A Docile inaugurou o primeiro quiosque da marca em São Paulo, no aeroporto de Congonhas. A iniciativa faz parte da estratégia de estar mais próxima do público e apresentar produtos exclusivos. O quiosque fica ao lado da escada rolante do desembarque, próximo do Madero e da Bacio di Latte.
“Esse é mais um passo relevante para a Docile, um projeto que nasce após alguns anos de estudo e pesquisa. Estamos dando início a um novo modelo de negócio e a abertura do nosso quiosque em uma grande capital como São Paulo certamente é um marco na história da empresa”, afirma o sócio-diretor da Docile, Ricardo Heineck.
O conceito do modelo de quiosque segue as curvas do logotipo da Docile, com tom colorido e atrativo. No espaço há a opção de compra a granel, na qual as guloseimas podem ser vistas em gôndolas de acrílicos, ou embalagens e kits prontos.
Expansão do modelo
A estreia desse modelo de operação ocorreu em Lajeado, cidade onde a empresa nasceu, no Rio Grande do Sul, e a empresa tem planos de expandir os quiosques em todo o País. “Temos espaço para consolidar a nossa marca no varejo e estamos definindo os próximos passos dentro dessa estratégia”, diz Heineck.
Um dos diferenciais do quiosque é a venda de doces e guloseimas exclusivas, disponíveis, até então, apenas para o exterior. São produtos como Gummy Bands, Candy Cane e Canudinhos Jumbo.
O quiosque também contará com os clássicos itens da marca como as linhas de Marshmallows tradicionais e recheados, Balas de Gelatinas e Gomas, Canudinhos de diversos sabores, Pastilhas, além de opções veganas.
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