O China In Box, marca pertencente ao Grupo Trigo e especializado em delivery de comida asiática no Brasil, apresentou um crescimento no número de unidades em 275% no ano passado, quando comparado às inaugurações realizadas em 2022. Dentre elas, o estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023.
A rede inaugurou 19 unidades em 2023. Além de novas lojas no Sudeste, em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, a marca se fez presente em duas novas capitais do país: Rio Branco (AC) e Amapá (AP), aumentando a presença em estados federativos para 26. Atualmente, existem mais de 150 lojas do China in Box no Brasil.
“Acreditamos que o China in Box pode crescer muito no Brasil. Por isso, estamos concentrando esforços em diversos projetos, que vão desde a reformulação do cardápio – deixando a comida cada vez mais saudável e saborosa – até a revisão da marca como um todo”, afirma Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box, Gendai e Koni.
Expansões entre as marcas do Grupo Trigo
A Pizzaria Spoleto vai se tornar uma rede de franquias em 2024. O Grupo Trigo, dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê, pretende investir na Spoleto como uma nova frente de negócios. A novidade chega como aposta da empresa para diversificar sua atuação e abraçar mais uma fatia do mercado alimentício.
A previsão é atingir 200 lojas em 5 anos, tendo como investimento inicial da franquia R$ 300 mil (incluso no valor a própria taxa de franquia).
“Queremos proporcionar uma forma de investimento mais competitiva, incentivando o empreendedorismo do brasileiro ao mesmo tempo em que ampliamos nosso guarda-chuva gastronômico”, destaca Michel Jager, diretor de Novos Negócios, Clientes e Branding do Grupo Trigo. Clique aqui para saber mais.
Imagem: Divulgação