China in Box fortalece presença nacional com 19 novas unidades

O estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023

O China In Box, marca pertencente ao Grupo Trigo e especializado em delivery de comida asiática no Brasil, apresentou um crescimento no número de unidades em 275% no ano passado, quando comparado às inaugurações realizadas em 2022. Dentre elas, o estado que mais ganhou unidades foi Minas Gerais, com cerca de 26% das franquias abertas em 2023.

A rede inaugurou 19 unidades em 2023. Além de novas lojas no Sudeste, em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo, a marca se fez presente em duas novas capitais do país: Rio Branco (AC) e Amapá (AP), aumentando a presença em estados federativos para 26. Atualmente, existem mais de 150 lojas do China in Box no Brasil.

“Acreditamos que o China in Box pode crescer muito no Brasil. Por isso, estamos concentrando esforços em diversos projetos, que vão desde a reformulação do cardápio – deixando a comida cada vez mais saudável e saborosa – até a revisão da marca como um todo”, afirma Bruno Dayrell, diretor de Marca do China in Box, Gendai e Koni.

Expansões entre as marcas do Grupo Trigo

A Pizzaria Spoleto vai se tornar uma rede de franquias em 2024. O Grupo Trigo, dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê, pretende investir na Spoleto como uma nova frente de negócios. A novidade chega como aposta da empresa para diversificar sua atuação e abraçar mais uma fatia do mercado alimentício.

A previsão é atingir 200 lojas em 5 anos, tendo como investimento inicial da franquia R$ 300 mil (incluso no valor a própria taxa de franquia).

“Queremos proporcionar uma forma de investimento mais competitiva, incentivando o empreendedorismo do brasileiro ao mesmo tempo em que ampliamos nosso guarda-chuva gastronômico”, destaca Michel Jager, diretor de Novos Negócios, Clientes e Branding do Grupo Trigo. Clique aqui para saber mais.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist