Com uma loja exclusiva para pedidos via aplicativo, a rede de supermercados Dia retorna ao iFood para atender clientes da cidade de São Paulo. A operação começa hoje, dia 26, e inicialmente atenderá um raio de 8 a 10 km a partir da unidade localizada em Santo Amaro, na zona sul, abrangendo mais de 120 bairros da capital paulista.
“O Dia é proximidade. Estar presente no dia a dia das pessoas, facilitando sua rotina é que nos move. A retomada da operação de delivery reforça esse compromisso, ao levar até a casa do cliente a praticidade das compras online com a economia, garantindo frescor, agilidade e economia”, afirma Fábio Farina, CEO do Dia Supermercado.
De acordo com Farina, a retomada da parceria com o iFood é um passo importante para o novo modelo de operação da rede, apoiado em três frentes que reforçam a confiança e a qualidade percebida pelos clientes: produtos frescos todos os dias; a linha “Melhor a Cada Dia”, marca própria da rede e o Clube Dia, programa de fidelidade que oferece benefícios e promoções exclusivas.
“Esse é mais um movimento dentro do nosso projeto de expansão e de estar cada vez mais próximo do nosso cliente. Nossa missão sempre foi facilitar a vida das pessoas com uma proposta acessível, prática e agora, com o iFood, vamos unir ainda mais comodidade com economia dentro do segmento de proximidade”, destaca o executivo.
Murilo Massari, diretor comercial de Marketplace do iFood, conta que a parceria fortalece o posicionamento da empresa como plataforma de conveniência multicategorias e completa para os brasileiros. “Nossa parceria com o Dia reforça o nosso objetivo de entregar a melhor experiência de conveniência para nossos consumidores, entregadores e estabelecimentos parceiros.”
Imagem: Divulgação