Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Swift fecha parceria com Retail Media para levar mídia integrada a mais de 200 lojas

A parceria ainda abrange o ambiente digital da Swift, com presença no site, no e-commerce e na rádio corporativa da marca

Redação de Redação
26 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Swift fecha parceria com a Retail Media para integrar mídia física e digital em mais de 200 lojas

A Swift fechou parceria com a Retail Media, empresa especializada em mídia Out of Home em ambientes de consumo, para a criação de um ecossistema completo de mídia que conecta lojas físicas, canais digitais e rádio corporativa. O projeto abrange mais de 200 unidades da rede, além do site e do e-commerce da marca.

Na prática, a iniciativa prevê a instalação de videowalls em LED nas lojas físicas localizadas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. Os painéis de alta definição serão usados para destacar produtos, categorias estratégicas e campanhas sazonais, com o objetivo de atrair a atenção dos consumidores e estimular as vendas.

“A Swift aposta constantemente em inovação para aprimorar a experiência dos nossos consumidores. Acreditamos que o projeto trará ganhos significativos não só em termos de vendas, mas também na integração com nossos fornecedores por meio de parcerias de merchandising, ativações e mídia. A qualidade do sistema, operado com tecnologia robusta e confiável, também nos dá segurança para escalar essa solução”, afirma Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.

A parceria ainda abrange o ambiente digital da Swift, com presença no site, no e-commerce e na rádio corporativa da marca, canais que vêm ganhando relevância tanto na fase de consideração quanto na conversão de compra. A proposta é oferecer às marcas a possibilidade de impactar o público em múltiplos pontos de contato, integrando comunicação e merchandising.

“A Swift tem uma oferta completa de varejo multicanal para os consumidores e, por isso, entendemos que a melhor solução de retail media deve envolver um ecossistema completo, com presença em lojas, online e até mesmo em rádio. Assim, as marcas podem estar presentes em todos os pontos de contato e conversar com o consumidor em diversos momentos de sua jornada”, explica Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media.

Imagem: Divulgação
Postagem anterior

Totens impulsionam digitalização do KFC Brasil e elevam valor médio das compras

Próxima Postagem

Reeleição: hora de virar essa página

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest
Varejo

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito
Indústria

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas
Supermercados

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban
Economia

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados
Foodservice

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media
Retail Media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025
CEO da Nvidia, Jensen Huang vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia
Economia

CEO da Nvidia, Jensen Huang, vai vender US$ 800 milhões em ações da companhia

29 de maio de 2025
Consumo nos lares brasileiros cresce 1,25% em abril frente a março, mostra Abras
Consumo

Consumo nos lares brasileiros cresce 1,25% em abril frente a março, mostra Abras

29 de maio de 2025
Próxima Postagem
Revisão da reeleição é tema crítico para a Nação

Reeleição: hora de virar essa página

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

Magalu capta US$ 50 milhões em financiamento com o BID Invest

29 de maio de 2025
Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

Produção de cachaça tem crescido, mas setor lamenta preconceito

29 de maio de 2025
Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

Abras diz que supermercados sofrem para preencher as 350 mil vagas de emprego abertas

29 de maio de 2025
Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

Crédito deve crescer 8,5% em 2025, indica pesquisa da Febraban

29 de maio de 2025
Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

Bares do Grupo Hungry ressignificam a data e celebram os solteiros no Dia dos Namorados

29 de maio de 2025
Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

Market4u, rede de minimercados autônomos, cria unidade de negócio com foco em retail media

29 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.