Livelo e Banestes fecham parceria para transferência de pontos

Clientes Banestes poderão transferir os pontos para a Livelo e trocá-los por produtos, viagens e serviços

A empresa de recompensas Livelo e o Banestes, instituição financeira sediada no Espírito Santo, anunciaram o lançamento de uma nova parceria. A novidade confere a todos os participantes dos programas de Fidelidade Banestes a ação de transferir os pontos acumulados para a Livelo. A iniciativa é uma oportunidade para os clientes do banco capixaba otimizarem ainda mais os gastos realizados com os cartões de crédito da instituição, já que com a Livelo eles podem trocar os pontos por viagens, produtos, serviços e experiências.

“A Livelo tem investido constantemente em parcerias com instituições financeiras com o objetivo de alcançar os consumidores de todas as regiões, oferecendo mais possibilidades e buscando fazer parte do cotidiano das pessoas. Com o apoio do Banestes, levaremos mais facilidade e conveniência na hora dos clientes fazerem compras e conquistarem seus sonhos, mostrando que é possível viver melhor com pontos”, afirma Marcelino Cruz, diretor-executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

No programa de recompensas é possível resgatar vouchers de delivery, hospedagens em hotéis, passagens aéreas para diversos destinos ao redor do mundo, produtos de todas as categorias, além da possibilidade de transformar os pontos em dinheiro através da solução de cashback e usá-los para pagar compras via Pix.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

“É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria que trará benefícios aos capixabas. Nossa prioridade será sempre agregar inovações e soluções para todos os nossos clientes, e a parceria com a Livelo torna possível mais um incremento ao programa de Fidelidade Banestes”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

https://www.youtube.com/watch?v=hJe-myuv4BA

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist