Frango Assado expande modelo express com inauguração de segunda unidade do ano

O formato de loja foi implementado na parte externa do restaurante de Atibaia, no interior de São Paulo

A rede de conveniência e restaurantes Frango Assado segue sua estratégia de ampliação e diversificação de modelos de negócio ao inaugurar a segunda unidade do ‘Frango Express’. O formato de loja foi implementado na parte externa do restaurante de Atibaia, no interior de São Paulo.

Lá, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe da marca sem passar pelo circuito interno da loja. A aposta neste formato foi marcada pela inauguração da primeira unidade no início do ano no anexo da loja Caieiras, que recebe mais de 100 mil clientes por mês.

“Nos orgulhamos de oferecer um atendimento completo em menos de cinco minutos, mantendo a conveniência e a qualidade. Isso reforça o nosso compromisso em ser uma parada completa para os viajantes”, afirma José Giordano, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Presente no mercado há 70 anos, o Frango Assado possui 25 unidades convencionais, que incluem ampla estrutura de restaurante, conveniência, sanitários, e mini mercado, e dois ‘Frango Express’. Neste novo modelo, os produtos que se destacam em vendas são os de conveniência: a coxinha da rede, pão de semolina, pão de queijo, sorvetes, espetinhos de frango e café.

“Ainda estamos estudando como o consumidor responde a este formato de consumo rápido, mas sabemos que o modelo é promissor e pode se encaixar nas demais lojas. Os resultados estão dentro do esperado e temos a expectativa de seguir investindo neste formato”, finaliza Giordano.

Produtos congelados

Como parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo, a rede de restaurantes e serviços Frango Assado passará a vender uma versão de seus produtos em formato congelado.

O lançamento da linha Sabor de Estrada na Sua Casa é fruto do reposicionamento da marca, iniciado em 2022, e conta inicialmente com coxinha e pão de queijo, que serão vendidos nas unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira.

O reposicionamento abrange mudanças na identidade visual, como fachadas de lojas e embalagens, além de melhorias nas receitas e implementação de serviços.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist