Frango Assado entra na casa do consumidor com produtos congelados

Iniciativa faz parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo

Como parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo, a rede de restaurantes e serviços Frango Assado passará a vender uma versão de seus produtos em formato congelado. O lançamento da linha Sabor de Estrada na Sua Casa é fruto do reposicionamento da marca, iniciado em 2022, e conta inicialmente com coxinha e pão de queijo, que serão vendidos nas unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira.

Esse reposicionamento abrange mudanças na identidade visual, como fachadas de lojas e embalagens, além de melhorias nas receitas e implementação de serviços.

“Este é um projeto-piloto, mas dada a evolução da marca também precisamos nos adaptar e aprimorar o atendimento, estando sempre atentos aos hábitos dos nossos consumidores para necessidades, tipos de ocasião e de consumo”, afirma José Giordano, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Os produtos congelados são produzidos na cozinha central da IMC e são servidos nas 25 unidades da Frango Assado. Cada embalagem de coxinha de frango e pão de queijo contém quatro e seis unidades grandes, respectivamente, custando a partir de R$ 29,90.

Consumo pelos brasileiros 

Um estudo da Kantar Worldpanel mostra que cerca de 61% dos brasileiros têm refeições congeladas em suas rotinas, e pelo menos 20% consomem esse tipo de alimento com frequência.

“Queremos levar o sabor e os produtos queridinhos do Frango Assado das estradas para os lares, afinal, muitos viajantes gostam do nosso cardápio e exigem facilidade no preparo dos alimentos”, completa.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist