A pandemia acabou sendo responsável por um boom no e-commerce mundial. Mas, diferentemente, do que muitos pensaram, a loja física não acabou. Mas ela se transformou. Hoje, mais do que um simples pondo de venda, a loja é um lugar de experiência para o consumidor. E é sobre isso que Lego, Ikea e Deloitte irão falar em um dos painéis do segundo dia da NRF 2025.
Martin Urrutia, head global de Experiência de Varejo e Inovação da Lego, Javier Quiñones, CEO e CSO (Chief Sustainability Officer) da Ikea EUA, e Adam York, líder na consultoria Deloitte, vão falar sobre o poder transformador das lojas físicas no panorama do varejo moderno.
Os participantes irão debater como os varejistas inovadores estão transformando as lojas em centros de experiência imersivos que cativam e envolvem os clientes como nunca. E contar um pouco sobre as estratégias adotadas para Lego e Ikea conseguirem permanecer relevantes de olho na loja do amanhã.
Tudo sobre a NRF na M&C
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.
Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissao ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!
Imagem: Shutterstock