McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

Depois do Méqui 1000, restaurante localizado na Avenida Paulista com instalações instagramáveis, o McDonald’s amplia o conceito para outras unidades da capital paulista, começando pela Praça Panamericana, na zona oeste da cidade. O restaurante ganhou uma nova fachada, assumindo o nome “Méqui da Praça Pan”.

A unidade passou, também, a contar com estruturas instagramáveis inspiradas em alguns dos produtos mais pedidos da rede e repaginou a imensa caixa d’água externa, que a partir de agora tem uma obra de Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade.

Para o projeto, o artista apostou em um de seus temas recorrentes – os pássaros, e produziu um grafite colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal.

O artista lembra que, quando era criança, a ida à lanchonete costumava ser um “grande evento” familiar. “Por isso, além do desafio de pintar um cilindro de 15 metros de altura por 6 metros de diâmetro, foi uma realização enorme contar uma história de alegria por meio das cores em um lugar de onde tenho memórias afetivas tão boas”, afirma.

Idealizada pela marca em parceria com a agência Mind, a novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais. “O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade, além de um ponto de encontro de públicos muito variados”, diz Luciana Furtado, diretora de Negócios da Mind.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist