Oxxo lança ferramenta de atendimento via WhatsApp

Serviço visa aprimorar a experiência do consumidor, com um atendimento mais personalizado e ágil

A rede de mercados Oxxo passou a oferecer atendimento via WhatsApp, para que os consumidores consultem os serviços oferecidos pela rede, incluindo o cardápio semanal, por meio de aplicativos de mensagens.

Realizado por um assistente virtual chamado Oxxo Bot, a ideia é aprimorar a experiência do consumidor, proporcionando um atendimento mais personalizado e ágil. Para utilizar o serviço, basta adicionar o telefone (11) 5039-9591 à agenda e interagir com o bot. Na sequência, é enviada uma mensagem com diversas opções de serviços, como mercados próximos e novidades.

“Com este serviço, proporcionamos um atendimento mais personalizado para os nossos consumidores, trazendo ainda mais agilidade, tecnologia e qualidade às operações”, afirma Roberto Barbera, diretor Comercial e Marketing do Grupo Nós.

Barbera destaca que a iniciativa faz parte da estratégia de expansão da marca e chega como mais um canal de relacionamento direto com os clientes.

Em expansão

A Oxxo faz parte do Grupo Nós, joint venture entre Raízen e Femsa, que une também a marca Shell Select.

Com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina, a marca está presente no Brasil desde 2020 e conta com unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Guarulhos, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba.

Imagem: Shutterstock

Redação

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