Divino Fogão segue expansão em aeroportos e inaugura unidade em Guarulhos

A operação tem previsão de abertura para junho e terá novo layout da marca

Com forte presença em shopping centers, está nos planos da Divino Fogão expandir sua capilaridade para aeroportos. Com unidades no Galeão e anexo ao Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, a marca agora aposta na inauguração de um espaço no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A operação tem previsão de abertura para junho e contará com o novo layout da marca, que propõe um visual clean, aconchegante e moderno. Em reforma, a rede investiu em uma arte que celebra a fauna e flora brasileira, com destaque para a arara azul. O desenho foi feito pelo artista grafiteiro Rafael Shine a pedido de Varela, durando quatro horas para ser finalizada.

“O local é um ponto muito estratégico para o Divino Fogão, pois é o maior corredor de passagem no Brasil, com inúmeros viajantes de diversos países. Nosso objetivo é que o consumidor tenha uma opção além do fast-food e que essa loja fique entre as cinco melhores da rede”, revela o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

Divino Fogão

Atuação no delivery

A Divino Fogão fechou 2022 com um crescimento de 20% comparado ao pré-pandemia, em 2019. Além disso, a companhia também alcançou a marca de 200 pontos de venda em funcionamento.

Para este ano, a Divino Fogão informou que buscará ampliar a atuação do delivery. Para isso, a empresa prevê a abertura de 20 cozinha invisíveis (dark kitchens), além de outras 12 operações em shopping centers. Em faturamento, a rede espera crescer 15% a mais do que o ano anterior.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist