McDonalds realiza 34º edição do McDia Feliz neste sábado

Iniciativa já arrecadou mais de R$ 350 milhões desde seu lançamento

O McDonald’s, rede norte-americana de fast-food, realiza neste sábado, 27 de agosto, a sua 34º edição do McDia Feliz. Durante a data, toda a renda gerada com a venda do lanche Big Mac em todas as unidades da companhia no Brasil será revertida para instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 19 estados brasileiros mais o Distrito Federal, além de projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna.

Ao todo, desde a sua primeira edição, realizada em 1988, já foram arrecadados mais de R$350 milhões. Para contribuir, basta pedir seu lanche Big Mac em qualquer unidade McDonald’s. Aqueles que adquiriram os tíquetes de compra antecipadamente, físicos ou digitais, podem fazer a troca pelo seu sanduíche presencialmente.

Embaixador da campanha

Este ano, o jornalista e apresentador da última edição do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, foi anunciado como embaixador da campanha. Nesta nova missão, Schmidt terá o papel de representar os milhares de apoiadores e engajar o público a contribuir com causas relacionadas à ação do McDia Feliz.

“Me sinto muito honrado em ter sido escolhido como embaixador do McDia Feliz, uma campanha tão importante em nosso país e que está em sua 34ª edição. Essa iniciativa solidária é maravilhosa e se torna cada vez mais essencial, pois a saúde e a educação merecem e devem ser priorizadas sempre. Poder contribuir no trabalho que diversas instituições realizam em prol dessas duas causas é muito gratificante”, contou.

Em julho, a Pernambucanas, anunciou sua participação no McDia Feliz deste ano. A varejista é a primeira empresa que contribui com a venda de tíquetes antecipados. Os consumidores da rede poderão adquirir tíquetes através do aplicativo do cartão Pernambucanas ou em uma de suas 212 unidades participantes.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist