Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nike inaugura sua primeira loja com conceito Unite no Brasil

Lugar aposta em um formato que busca integrar comunidade e oferecer um acesso democrático à marca

Redação de Redação
27 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nike Unite

De olho no mercado brasileiro, a Nike, por meio da Fisia, distribuidora da marca no País, inaugurou sua primeira loja com conceito Unite no Brasil. A nova unidade está localizada no Shopping Aricanduva, na zona leste da cidade de São Paulo.

Com o novo conceito, o lugar aposta em um formato que busca integrar a comunidade e oferecer um acesso democrático à marca. Além disso, um dos objetivos da loja é ser o destino dos consumidores que buscam valor e inspiração por meio de produtos e serviços.

“A Nike Unite Aricanduva traz um novo conceito para os amantes do esporte e da marca na região. Queremos trazer inspirações do bairro e elevar tanto atletas, quanto artistas locais na nossa comunicação”, conta Karsten Koehler, general manager da Fisia.

O executivo ainda explicou que essa unidade será uma loja que unirá a paixão pelo esporte com a energia da comunidade que está próxima. “Esta inauguração é mais um passo dentro do nosso plano de expansão que tem como objetivo crescer o número de canais de vendas diretas ao consumidor”, afirma Koehler.

Com uma área de mais de 1500 m², a nova loja traz diversos elementos da região agregados à comunicação visual para remeter o pertencimento à comunidade. Para isso, são utilizadas fotografias locais, grafismos do mapa da região, coordenada geográfica da loja e um logotipo único com o nome do local.

 

1 do 8
- +
Nike Unite
Nike Unite
Nike Unite
Nike Unite

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Na parte de produtos, a loja será composta pelas categorias de corrida, treino, futebol, casual e infantil. Caso algum produto não esteja disponível no local, a unidade vai oferecer a possibilidade fazer um pedido especial para ser entregue na casa do consumidor.

Outro pilar que o estabelecimento tem como base é a sustentabilidade: a loja conta um serviço de logística reversa, em que tênis ou outros produtos poderão ser coletados e transformados em outros materiais da marca.

Dando continuidade ao projeto de expansão, projetado pelo Grupo SBF, por meio da Fisia, a Nike projeta inaugurar outras lojas com o conceito Unite ao redor do Brasil. De acordo com nota, são cogitadas unidades em Goiás, Maranhão, Paraíba, Paraná, Pará, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.

.Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Mulheres astrônomas são destaque na 14ª edição da Campus Party Brasil

Próxima Postagem

Efeito Fênix – O renascimento das lojas físicas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Especialistas defendem diversificação nas parcerias comerciais
Economia

Especialistas veem com otimismo os investimentos chineses no Brasil

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
Efeito Fênix – O renascimento das lojas físicas

Efeito Fênix – O renascimento das lojas físicas

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.