A NRF Retail’s Big Show, maior evento global de varejo, acontecerá entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2025, em Nova York, com o tema “Game Changer”. A edição promete trazer insights e estratégias práticas para o futuro do setor, reunindo mais de 39 mil participantes, 5 mil marcas e 175 sessões no Jacob Javits Center.
A feira abordará seis pilares fundamentais para o varejo: tecnologia e inovação transformadoras, novos modelos de negócio, marketing de marcas, experiências do consumidor, operações e merchandising, e gestão de talentos. Entre os destaques, estão discussões sobre o impacto da inteligência artificial na criação de campanhas, uso de dados de primeira e zero parte para redesenhar negócios, e formas de integrar cultura pop ao varejo.
Além disso, temas como sustentabilidade, evolução nos modelos de pagamento e iniciativas de diversidade, equidade e inclusão (DE&I) terão espaço central nas sessões, reforçando a necessidade de ações ousadas para enfrentar os desafios do mercado.
O evento contará com cobertura da Mercado&Consumo, que estará in loco para compartilhar as principais tendências e aprendizados, incluindo conteúdos em vídeo e áudio. A delegação brasileira, uma das maiores fora dos Estados Unidos, participará do evento, organizada pela Gouvêa Experience.
Como encerramento, no dia 15 de janeiro, será realizado o Retail Executive Summit (RES), diretamente da sede do TikTok em Nova York. O evento, gratuito e transmitido ao vivo, promete aprofundar as discussões da NRF 2025. As inscrições já estão abertas.
Podcast Bora Varejar
Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, e Ana Paula Rocha, diretora-executiva da Gouvêa Experience, participam do Bora Varejar, um podcast exclusivo da Mercado&Consumo, para falar sobre as expectativas em torno da NRF 2025.
Confira:
Imagem: Reprodução/NRF Retail’s Big Show