Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Tirolzinho apresenta novidades aos pequenos consumidores de todo o Brasil

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
28 de janeiro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A linha Tirolzinho, portfólio especial da Lacticínios Tirol direcionado ao público infantil, segue o movimento de inovação iniciado pela indústria (uma das líderes nacionais na categoria de leite UHT) em 2018 e que permanece em 2019, quando a empresa comemora 45 anos de história e a efetiva chegada das novas embalagens do amplo mix de mais de 170 produtos da marca nas prateleiras de todo o país.

A grande novidade da linha Tirolzinho é o refresh nas embalagens, desdobramento do trabalho que resultou na nova proposta de marca da empresa, em um novo posicionamento de mercado, bem como na total renovação dos layouts. Redesenhado com tecnologia 4D, o personagem Tirolzinho – um menino moreno, com olhos castanhos, roupas modernas e confortáveis – segue as tendências dos desenhos infantis atuais; com traços humanizados, mais dinâmico, carismático e com proximidade com os consumidores. Fica no passado o personagem loiro e de olhos azuis, trajado com vestes típicas austríacas, remetendo à origem da empresa – fundada em Treze Tílias/SC, em 1974, por descendentes de imigrantes da Áustria.

“Essa reformulação é embasada em pesquisas de focus group feitas com crianças entre 6 e 8 anos, das classes B e C de todo o país, que aprovaram com unanimidade tanto o novo mascote, quanto as novas embalagens, a proposta 2019 do Tirolzinho e os produtos, degustados com os maiores concorrentes do mercado”, explica Giocéli Escorsin, gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

A marca Tirolzinho também foi revitalizada, seguindo a proposta do logo institucional Tirol: mais legível, com fontes suaves e contornos arredondados, mais amigável com o público.

“A proposta com esta mudança geral na linha Tirolzinho é intensificar a identificação das crianças de Norte a Sul do país com a marca e a linha, um público questionador e que está antenado, que tem energia e procura saber e se informar sobre tudo. Ampliando o acesso a este público, aumentaremos os pontos de venda e a entrada da Tirol em novas praças”, pontua Giocéli.

O lançamento acontece simultaneamente a uma campanha de divulgação efetuada até o final de Março em canais de televisão abertos e fechados (Discovery Kids e SBT regional Sul, para falar com a primeira infância) e no Youtube, nos canais dos youtuber Felipe Calixto (investimento focado na segunda infância).

Elaborada para atender a todos os momentos de consumo da criança, a completa linha infantil Tirolzinho é composta por achocolatado (nas versões tradicional e zero lactose), petit suisse, leite fermentado (tradicional e zero lactose), iogurte em pacote e iogurte na bandeja sabor 100% morango.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Franquias retomam o crescimento e a geração de empregos

Próxima Postagem

Mercadão dos Óculos inaugura 80 lojas e fatura R$ 120 milhões em 2018

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Mercadão dos Óculos inaugura 80 lojas e fatura R$ 120 milhões em 2018

Mercadão dos Óculos inaugura 80 lojas e fatura R$ 120 milhões em 2018

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

19 de maio de 2025
iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

19 de maio de 2025
Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

19 de maio de 2025
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

19 de maio de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

19 de maio de 2025
China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

18 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.