Reserva inaugura pop-up store exclusiva em Ipanema como parte da collab com a Mangueira

Local ficará aberto por tempo indeterminado e conta com todas as peças da nova collab

Reserva

A Reserva, marca de roupas que pertence ao grupo AR&Co, inaugurou sua pop-up store exclusiva da coleção realizada em colaboração com a escola de samba Estação Primeira de Mangueira, uma das mais famosas do Brasil. O objetivo por trás do projeto, de acordo com nota divulgada, foi unir a experiência da marca ao conceito carnavalesco da colaboração.

Todo o mix de produtos é dedicado ao mood praia e ao Carnaval, trazendo opções para as pessoas que adoram festas. As peças exploram as cores tradicionais da escola de samba, o branco, verde e rosa, e dão cor aos diversos itens como sandálias, camisetas, shorts e tênis. Além disso, a Reserva também criou um boné para completar a coleção de lançamentos.

Os interessado que passarem na loja poderão experimentar as peças e deixar o local com os artigos limitados. A pop-up terá produtos exclusivos e souvenirs especiais para quem passar pelo lugar. A ativação será estendida até a praia, onde estará um guarda-sol da Mangueira, e os consumidores possam desfilar com as novas peças de roupa.

O endereço da pop-up store é Rua Visconde de Pirajá, 414 – Ipanema e o horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 21h, aos sábados das 9h às 20h e aos domingos das 10h às 16h.

Lançamento recente

Ainda no mês de março, a Reserva anunciou o lançamento de sua marca desenvolvida para o metaverso e o web3, a Reserva X. As experiências no metaverso e o desenvolvimento da coleção foram feitos em parceria com a Lumx Studios, startup focada em auxiliar marcas em projetos virtuais.

A primeira coleção Drop de NFT nasce com o famoso pica-pau da Reserva em versões artsy, um Toy-Art virtual, apelidado de Pistol Bird, ou “pica-pau invocado” numa tradução livre. A coleção de NFTs conta com 12 artes, divididas em três categorias, de acordo com os benefícios embutidos e a raridade de cada um.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile