Mobly adota logística de fulfillment para otimizar suas operações

O modelo foi implementado em sua transportadora própria, a Mobly Hub

Visando otimizar suas operações e melhorar o sistema logístico da empresa, a Mobly, loja online de móveis e artigos de decoração, implementou o modelo de logística fulfillment em sua transportadora própria, o Mobly Hub.

A modalidade se baseia em estabelecer um estoque avançado pelos fabricantes, o que permite que os produtos estejam mais próximos dos clientes, ocasionando uma redução significativa de prazos e custos operacionais.

Com a implantação do fulfillment no processo de logística, agora os clientes têm a possibilidade de agendar entregas, rastreá-las em tempo real e obter atualizações sobre o status das encomendas, tornando-se uma experiência de entrega ainda mais flexível.

O Mobly Hub foi criado com o objetivo de suprir uma carência no mercado de transportadoras especializadas em móveis. Para preencher essa lacuna, a companhia optou por investir em sua própria transportadora, o que resultou em um maior controle sobre o processo de entrega, redução de custos e prazos mais eficientes.

Além de atender às demandas logísticas da empresa, o Mobly Hub oferece seus serviços para outras empresas do ramo moveleiro.

A Mobly inaugurou, na última terça-feira, 26, sua primeira loja fora de São Paulo. Localizada em Belo Horizonte, a megastore conta com mil metros quadrados.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist