Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Quero Quero implanta loja infinita e amplia mix de produtos para 25 mil

No showroom da Loja Infinita é possível visualizar os produtos em um tour 360º por corredores virtuais

Redação de Redação
28 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Lojas Quero Quero, rede de casa e construção, implantou nas mais de 470 unidades o projeto Loja Infinita, que permite o acesso a produtos antes só encontrados nos home centers das médias e grandes cidades.

Em uma experiência figital, o formato amplia o mix de produtos de uma loja padrão de 8 mil para mais de 25 mil itens. Com o suporte de um vendedor local, por meio de realidade virtual, o cliente tem acesso ao showroom da Loja Infinita, visualizando os produtos em um tour 360º por corredores virtuais que garantem, além da experiência interativa, fidelidade às características dos produtos, como cor e textura, entre outros.

“Acreditamos que a tecnologia tem muito a somar e trazer impacto positivo na relação com os nossos clientes, que poderão ampliar o potencial de compra com a variedade da internet, mas com o atendimento ao vivo e ajuda dos nossos especialistas”, afirma Peter Furukawa, CEO da companhia.

Também é possível visualizar os produtos ambientados, o que garante uma experiência mais realista para os clientes. Caso queira conferir os produtos por vídeo e tirar dúvidas, pode realizar uma videochamada com especialistas localizados no showroom da Loja Infinita.

Nessa interação, o cliente visualiza os produtos em tempo real. Ao decidir comprar, finaliza a compra com o vendedor que lhe atendeu na loja e aguarda o prazo de entrega de até cinco dias para produtos em estoque.

Para implantar o projeto, a Lojas Quero Quero investiu R$ 9,7 milhões, em tecnologia, treinamento, logística e na construção de um moderno showroom próximo a Porto Alegre (RS).

Além do investimento na Loja Infinita, a rede segue investindo na expansão das lojas físicas. Em 2021, foram 70 novas lojas abertas e um novo centro de distribuição. Para 2022, a empresa planeja abrir de 70 a 85 novas lojas.

Como acessar a Loja Infinita:

  • Visite uma loja Quero-Quero ou acesse o site. Faça o passeio virtual com um dos vendedores da loja física ou no conforto de casa pelo site.
  • Escolha o departamento desejado. Informe o vendedor o que busca ou selecione o departamento de preferência pelo site, entre eles decoração, organização, móveis e outros.
  • Selecione o produto para mais informações. Caso tenha dúvidas sobre o item, clique para aproximar e ler mais sobre ele. Na loja, chame os especialistas por vídeo.
  • Compre e receba em até 5 dias para compras realizadas durante a semana. Escolha se você quer receber sua compra em casa ou retirar na loja, na data combinada. Se atrasar, o pedido sai de graça.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

A consolidação nos shopping centers já começou

Próxima Postagem

Senado aprova novas regras para Pronampe e crédito para PMEs se estende até 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump
Economia

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda
Meios de pagamento

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi
Economia

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Varejo

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná
Economia

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco
Economia

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025
IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida
Economia

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

5 de junho de 2025
Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi
Economia

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

5 de junho de 2025
Próxima Postagem
senado-aprova-novas-regras-para-pronampe-e-estende-programa-ate-2024

Senado aprova novas regras para Pronampe e crédito para PMEs se estende até 2024

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

5 de junho de 2025
Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

5 de junho de 2025
Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

5 de junho de 2025
Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

5 de junho de 2025
Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

5 de junho de 2025
Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

5 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.