Chegando à sua sexta edição, o Dia do ACBr, principal evento de software houses do Brasil, promete ainda mais para 2024. Pela primeira vez, ele vai acontecer em dois dias (8 e 9 de novembro) e contará também com a correalização da Mercado&Consumo, que fará uma cobertura especial no Espaço Arca, na zona oeste de São Paulo.
Para quem ainda não garantiu o preço especial de pré-venda, é bom correr, pois ela se encerra no próximo domingo, dia 30. A partir do dia 1° de julho, passam a valer os preços de primeiro lote. “Nessa condição da pré-venda a gente ainda não conhece todos os palestrantes e patrocinadores que teremos no evento. Por isso o preço tem um desconto”, explica Daniel Simões, CEO da ACBr e idealizador do projeto.
Já consolidado, o Dia do ACBr é um evento que visa trazer conteúdo e colocar lado a lado desenvolvedores de software, donos de negócios de tecnologia, gestores e entusiastas do segmento. E se engana quem pensa que o foco está apenas nos executivos técnicos e de altos cargos das software houses. “O Dia do ACBR é um evento pensado para toda a empresa de software estar lá. Não somente os CEOs e desenvolvedores, mas todas as pessoas que fazem parte de uma empresa de software. O Financeiro, o RH, o Comercial. Vamos ter conteúdo para todos os setores das empresas”, garante Simões.
Entre os palestrantes confirmados, estão nomes importantes do segmento, como Gabriel Fróes e Vanessa Weber, criadores de conteúdo do Código Fonte TV e fundadores da RWStudio; Thulio Bittencourt, CEO da TBG; e Gilberto Novaes, CEO da Transire TecToy. “O Gilberto tem uma história de vida fantástica. Ele, que construiu uma empresa gigantesca em pouquíssimo tempo, vai contar um pouco sobre os desafios de empreender no Brasil e montar uma companhia desse porte”, revela o idealizador do evento.
O escritor e conferencista Eduardo Shinyashiki também estará no palco principal do Dia do ACBr. “Esse vai fazer o pessoal pensar fora da caixa e ter mais energia e disposição para encarar as tarefas do dia a dia, com conselhos muito simples, práticos e objetivos”, promete Daniel Simões.
Imagem: Divulgação