Totvs Oeste faz nova aquisição no segmento de moda e expande atuação

O negócio consolida a empresa como a maior operação de soluções tecnológicas especializada no setor

A Totvs Oeste, unidade regional da Totvs, expandiu sua atuação no segmento de moda ao anunciar a aquisição da base de clientes da unidade da Totvs Rio Grande do Sul. O negócio consolida a empresa como a maior operação de soluções tecnológicas especializada em Moda do Brasil.

“Tracei uma estratégia para atuar em zonas de influências. Cada cidade onde estou é recebedora de serviços de outros 30, 40, 50 municípios. As pessoas frequentam essas cidades para estudar, procurar serviços de saúde, comprar algum produto ou receber indicação. Estar presente no centro desse ecossistema é crucial. Consigo criar referências e vender mais”, explica Marco Aurélio Beltrame, diretor executivo.

O Totvs Moda é um sistema da Totvs desenvolvido de forma nativa para a cadeia produtiva da moda. Ele é contratado por assinatura e funciona em nuvem. Também possui flexibilidade de configuração, para permitir que os clientes programem a solução de acordo com as necessidades específicas da empresa.

A solução é estruturada de forma modular para atender necessidades das empresas desde a etapa industrial até a venda ao cliente final. Assim, os clientes contratam os grupos de módulos que atendem suas demandas específicas.

Ao mesmo tempo, se as empresas decidem expandir operações para outra área, como indústria para a distribuição ou o varejo, não precisam trocar de sistema de gestão ou contratar outra solução para atender a nova operação.

“As empresas acham que para resolver o problema precisam fazer grandes investimentos e trocar tudo. Na verdade, não é isso”, explica o diretor executivo.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist