AliExpress lança promoção mundial de aniversário

O AliExpress, um dos maiores ecommerces do mundo, realizará até  30 de março uma grande promoção para celebrar seu 8º aniversário. São mais de 200 milhões de produtos com descontos acima de 50% e possibilidade de expansão, em todas as categorias do site, como moda, tecnologia, casa, jardim e decoração. A companhia espera ampliar o número de membros. Hoje, a empresa tem mais de 100 milhões de clientes no mundo, que poderão receber cupons para descontos maiores durante a promoção.

Digital influencers do mundo todo, inclusive do Brasil, realizarão publicações sobre as experiências de compra no site e fazer avaliações de produtos no canal online da AliExpress. Quem acompanhar ao vivo poderá ganhar brindes.

O site também está realizando promoções-relâmpago para os membros efetivos, que poderão ser premiados conforme o nível de interação. Quanto maior a interatividade, maior o valor dos cupons distribuídos. Haverá também um “Pague e Ganhe”, no qual os clientes que gastarem acima de 100 dólares poderão participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e uma viagem de 3 dias para duas pessoas ao Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, arquipélago tropical ao sul da China.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist