Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Weleda apresenta sua 1ª loja Pop Up no Brasil

Redação de Redação
29 de abril de 2019
no Franquias, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Para atender a demanda de presentes para o do Dia das Mães e se aproximar ainda mais do seu público, a Weleda irá inaugurar, na próxima quarta-feira (1º de maio), a primeira loja no estilo Pop Up, em uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo, no átrio do piso Veiga Filho do Shopping Pátio Higienópolis.

A bicicleta de vendas personalizadas da Weleda estará disponível até o final de julho, com muitas novidades. Nela, poderão ser encontrados todos os cosméticos da marca. São mais de 60 produtos com foco nos cuidados para Mamãe & Bebê, para corpo e rosto, cuidados capilares e higiene bucal – que incluem a famosa pomada para prevenção de assaduras de calêndula, os desodorantes sem sais de alumínio, os óleos corporais 100% vegetais e os cremes dentais sem adição de flúor, sem esquecer dos itens que tem como foco o público masculino.

Todos os cosméticos da Weleda são certificados pelo Natrue e pelo IBD, assegurando a responsabilidade da marca com a qualidade dos produtos e o respeito ao meio ambiente, além da responsabilidade social com seus parceiros ao redor do mundo.
“Estamos muito animados com essa novidade.

Aproveitaremos o espaço para nos aproximar do nosso público e ampliar as possibilidades de contato com a marca. Será um local para troca de informações e interação, onde ouviremos ativamente as necessidades e dúvidas dos consumidores. Este também será um espaço que nos permitirá compartilhar nossa história e os nossos valores com os consumidores”, destaca a diretora-presidente da Weleda do Brasil, Maria Cláudia Pontes.

Inspirados pela conexão do ser humano com a natureza, os produtos da Weleda são preparados integralmente com ingredientes de origem natural, não poluem o meio ambiente e são livres de parabenos e outros conservantes sintéticos e corantes artificiais. Para torná-los ainda mais completos, as fragrâncias são 100% naturais e inspiradas na aromaterapia, derivadas apenas de óleos essenciais puros. A marca, que já foi eleita a mais sustentável da Alemanha, é pioneira no desenvolvimento de medicamentos e cosméticos com ingredientes naturais.

Dia das Mães
A bike da Weleda chegará ao Shopping Pátio Higienópolis cheia de novidades para o Dia das Mães. O destaque está nos kits de presente especialmente desenhados para agradar as mamães de todos os estilos. Com preços a partir de R$118,80 os kits combinam dois produtos da marca e trazem, de brinde, edições limitadas dos sabonetes líquidos na versão 50ml.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Walmart inaugura loja tecnológica

Próxima Postagem

Cia. Hering registra crescimento do lucro líquido de 36%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco
ESG

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal
Foodservice

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar
Economia

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
E-commerce

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária
Economia

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.
Indústria

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores
Tecnologia

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025
Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães
Foodservice

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

8 de maio de 2025
Próxima Postagem
Cia. Hering registra crescimento do lucro líquido de 36%

Cia. Hering registra crescimento do lucro líquido de 36%

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

McDonald’s relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

8 de maio de 2025
UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

8 de maio de 2025
Jean Jereissati assume AB InBev América Central e deixa Ambev S.A.

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

8 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.