A 14ª edição da Campus Party Brasil, que seria realizada em julho em São Paulo, foi adiada para novembro. O evento, agora, ocorrerá no período entre os dias 11 e 15 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.
O encontro teve que ser adiado em função do aquecido calendário de eventos da cidade de São Paulo. Dessa forma, a organização planeja para novembro uma edição completa com Arena, Camping e Área Open, com novidades e temas que irão debater o que está na vanguarda da tecnologia, ciência e empreendedorismo.
Segundo a Campus Party, para quem já adquiriu o ingresso, ele valerá para o mês de novembro. Entretanto, caso o campuseiro deseje solicitar reembolso, basta contatar a organização por meio do email brasil@campus-party.org ou do perfil @campuspartybra no Instagram.
Campus Party Goiás
Nesta semana, a Campus Party Brasil abriu as inscrições para o programa “Startup 360”, realizado em parceria com o Sebrae, que tem como objetivo possibilitar que startups iniciantes e avançadas exponham seus trabalhos. Além disso, as empresas de inovação receberão mentorias e treinamentos.
O chamado vale para a 2ª edição da Campus Party Goiás, que ocorrerá entre 15 e 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia, e já está com os ingressos à venda no site oficial do evento.
“Um dos pilares da Campus Party é o empreendedorismo. Por meio dele é que temos a oportunidade de conhecer novos negócios e produtos com o foco na inovação. Desta forma, abrimos possibilidades para que essas startups possam apresentar ao mercado seus projetos e produtos. Além disso, temos a oportunidade de entender como estão os negócios atualmente”, explica o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.
O programa “Startup 360” selecionará startups de inovação Early Stage, que são projetos pouco avançados, mas com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e testados, mas que ainda não receberam investimento. Serão selecionadas também, startups Growth Stage, que são empresas avançadas com uma equipe robusta e desenvolvida, que tenha produtos lançados no mercado, com ou sem investimentos e que já possuam faturamento.
Os critérios da avaliação para a participação no Programa “Startup 360” serão os seguintes: maturidade e o estágio de desenvolvimento da startup; modelo de negócios; equipe; e inovação. A divulgação dos selecionados será no dia 14 de maio de 2022.
Imagem: Divulgação