Apenas cinco bares da capital paulista e do ABC receberão o Hei, o robô com inteligência amigável da Heineken, que faz parte da nova ação publicitária da marca. O equipamento se destaca por promover interação social, sendo programado com simpatia e diversos assets para ajudar os garçons no atendimento ao cliente Além disso, revela “todos” os segredos de Heineken.
O robô integra a ação publicitária idealizada pela a Outpromo intitulada “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável.
Segundo a cervejaria, o objetivo é enfatizar o sabor exclusivo da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes.
“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores, e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, gerente de Trade Marketing da Heineken no Brasil.
A atração estará disponível nos bares:
- Quintal de Carmen, em Santo André, no ABC;
- Só Santo, em Santo André, no ABC;
- JK Anastácio, na Vila Leopoldina, em São Paulo,
- Geriba Bar, em Perdizes, em São Paulo, e
- Mate Doce, na Granja Julieta, em São Paulo.
Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock