Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Marca de chocolates premium OZ inaugura primeiras lojas no Paraná

Redação de Redação
29 de dezembro de 2020
no Franquias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca de chocolates premium OZ deu início, neste mês, a uma nova fase. A empresa ingressou no segmento de franchising por meio da inauguração da primeira OZ Home no Shopping Avenida Center, em Maringá, no Paraná. Com cerca de 65m², a loja foi concebida a partir de um conceito arquitetônico inovador com diversos elementos que caracterizam a personalidade irreverente da marca.

Ambientada com vários nichos para exposição de produtos e luzes coloridas, a OZ Home tem um extenso balcão, onde o cliente pode saborear cafés, chás, drinks, salgados, doces e cookies, além dos bombons, barras e snacks da marca. Com decoração minimalista e mesas colaborativas para integrar as pessoas, a primeira unidade foi decorada com um painel pintado pelo paranaense Matheus Rosa e conta com um mix com mais de 150 produtos.

“Tanto as lojas OZ Home quanto as OZ & Go trazem o conceito choco.bar.coffee.tea, onde o cliente é atendido por uma equipe treinada para ativar seus cinco sentidos e levá-lo a uma outra dimensão, em que sabores e texturas se harmonizam para trazer uma nova experiência”, explica Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ.

Além da abertura da OZ Home, o empresário também comemora a inauguração da primeira OZ & Go na cidade de Colombo, no mesmo Estado. “Com de 15m², a primeira OZ & Go é uma loja menor, com foco na rua. Ela tem formato take away, layout clean e mix com 70 itens, em que o cliente pode fazer seu pedido em um painel, pelo site ou aplicativo e retirar os produtos para levar ou consumir no local”, acrescenta.

Após a abertura das lojas no Paraná, Nunes antecipa que já estão programadas mais inaugurações para janeiro e projeta encerrar 2021 com 100 unidades.

“Queremos abrir lojas de 15m², 40m² e até de 1.000 metros m² em shoppings centers, na rua, em estações de metrô e aeroportos com parceiros que acreditam na nossa proposta. Apesar de ser uma franquia, nosso modelo de negócio é feito sob medida para cada parceiro tornar cada loja única, preservando as características da região e estilo do franqueado, tanto que cada uma terá um painel e produtos assinados por um artista da região”, diz.

Segundo o empresário, as lojas Oz também comercializarão marcas paranaenses, itens da Confeitaria Colombo, do Rio de Janeiro, e produtos regionais. Nunes acrescenta que a marca também fará lançamentos mensais, incluindo chocolates veganos e isentos de açúcar, glúten e lactose.

As lojas OZ & Go demandam investimentos entre R$ 80 mil e R$ 100 mil e as unidades OZ Home, de cerca de R$ 200 mi, com percentual de retorno de 15 a 20%. Para dar sustentação ao projeto, o executivo está investindo na construção de uma nova fábrica em Curitiba onde, além de aumentar a capacidade produtiva para abastecer as franquias, irá desenvolver novas marcas e produtos dentro do conceito OZ.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ministério da Saúde diz que vacinação contra Covid-19 pode começar em 20 de janeiro

Próxima Postagem

Impostômetro vai registrar a primeira queda na arrecadação da história em 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados
Varejo

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
O valor foi possível graças à solidariedade dos clientes da varejista, que, no momento da compra, optaram por doar o troco
ESG

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

8 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
E-commerce

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras
Marcas

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

8 de maio de 2025
Carrefour 100% acessível quer transformar a experiência de pessoas com deficiência
Supermercados

Carrefour registra lucro líquido ajustado de R$ 282 mi no 1º trimestre de 2025

7 de maio de 2025
Grupo Mateus nega negociação para compra do controle do Assaí
Supermercados

Grupo Mateus registra lucro de R$ 318,6 milhões e cresce 32,5%% no 1º trimestre

7 de maio de 2025
Marina Boulevard Itajaí: estratégia por trás do primeiro shopping voltado para as águas do Brasil
Shopping centers

Boulevard Marina Itajaí: A estratégia por trás do 1º shopping voltado para as águas do Brasil

7 de maio de 2025
Próxima Postagem
74% dos consumidores não sabem quanto pagam de imposto em produtos

Impostômetro vai registrar a primeira queda na arrecadação da história em 2020

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

Alpargatas tem lucro líquido consolidado de R$ 112,4 mi no 1º trimestre, alta de 356% em 1 ano

9 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.