A FreeBrands anunciou uma parceria com a GRU Airport, concessionária responsável pela administração do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para o patrocínio e a revitalização de conjuntos de banheiros do Terminal 3, dedicado a voos internacionais. A parceria terá duração de três anos.
Os banheiros passarão a contar com um projeto de patrocínio estruturado, que combina design personalizado, soluções funcionais e produtos desenvolvidos para aprimorar a experiência dos passageiros. A iniciativa contempla seis banheiros do Terminal 3, sendo três masculinos e três femininos.
“Essa parceria com a GRU Airport mostra que nossos produtos são soluções pensadas para qualquer tipo de banheiro – da casa ao trabalho, de hotéis e academias a espaços coletivos e de grande fluxo como aeroportos. Queremos estar presentes onde as pessoas realmente precisam. FreeCô é aquele item indispensável que faz sentido estar na mala, seja para usar no aeroporto, no hotel ou em qualquer outro banheiro”, afirma Renato Radomysler, diretor Comercial e cofundador da FreeBrands.
Todas as cabines sanitárias passarão a contar com o FreeCô Pro, bloqueador de odores sanitários de uso profissional. O ambiente também receberá a tecnologia D’essences, com máquinas aromatizadoras que contribuem para manter o espaço agradável ao longo do dia.
“A parceria entre a Freecô e a GRU Airport reforça nosso compromisso em elevar, de forma contínua, a experiência do passageiro no maior aeroporto do Brasil. Cuidar da jornada significa olhar com atenção para cada ponto de contato e os banheiros são parte essencial dessa vivência. Investir na modernização e na qualidade desses espaços é investir diretamente no conforto, no bem-estar e na percepção de excelência de quem passa por GRU”, declara Claudio Ferreira, diretor de Clientes e Novos Negócios da GRU Airport.
Imagem: Divulgação















