A seguradora com atuação global Zurich e o Grupo Carrefour Brasil anunciaram uma parceria para comercialização de seguros nos canais de distribuição do Banco Carrefour. O contrato prevê a oferta de seguros residenciais, perda e roubo de cartões de crédito, funeral, diária de internação hospitalar e de vida aos clientes do cartão Carrefour e cartão Atacadão.
Foram escolhidos como canais de distribuição os estandes dos dois cartões, os terminais de autosserviço, as centrais de atendimento e os canais digitais do Banco Carrefour, como site e aplicativo. A empresa usará estratégias especificas para cada canal, além de oferecer bônus de fidelidade com sorteios mensais aos clientes, com potencial de até dobrar o valor após um ano de seguros.
O diretor executivo de parcerias da Zurich, Luis Reis, disse que o acordo entre as duas empresas abre um importante leque de oportunidades. “O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista alimentar do Brasil e conta com excelentes canais de distribuição, impactando positivamente a vida de milhões de brasileiros todos os dias”, destacou o executivo.
Nos últimos anos, o Banco Carrefour tem trabalhado na construção e disponibilização de produtos financeiros variados e que sejam versáteis e acessíveis para os clientes. Atualmente, a instituição já oferece serviços de carteira digital, tipos de seguro através da própria seguradora e crédito pessoal.
“Somos uma fintail, uma organização financeira moderna, ágil e conectada a um ecossistema de varejo completo”, definiu André Tonelini, diretor executivo de clientes e negócios do Banco Carrefour. Ele completou que missão atual é seguir entregando soluções que colaborem com o acesso ao crédito e inclusão digital.
Imagem: Shutterstock